domingo, 12 de septiembre de 2010

Longe daqui- Kudai

Aonde vão os meninos? -O que quer me dizer?-

Aonde jogarão depois? -Ao que se refere?-
Aonde vão as lágrimas? -Não sei do que fala-
A quem eu vou culpar depois? -Não olhe para mim-
Quando o céu vira a ser geada-Ao que se refere?-
E já não, não há como voltar
Quando já está tarde
E as luzes se apagam
Quando o dia vira noite
E não se pode voltar atrás
Eu estarei contigo
Perguntando o que foi que fizemos
E se ficar uma só esperança
Queria que fosse de novo contigo
Longe daqui
Estão ficando longe-E não se de tem-
Vai, vai e você talvez-Não queria ficar-
E convertas em bombas do tempo-Não sinto o chão-
Quando já, não há como voltar
-Quando já está tarde-
Quando já está tarde
E as luzes se apagam
Quando o dia vira noite
E não se pode voltar atrás
Eu estarei contigo
Perguntando o que foi que fizemos
E se ficar uma só esperança
Queria que fosse de novo contigo
Longe daqui
Quando já está tarde
E as luzes se apagam
Quando o dia vira noite

E não se pode voltar atrás
Eu estarei contigo
Perguntando o que foi que fizemos
E se ficar uma só esperança
Queria que fosse de novo contigo
Longe daqui
Uma só esperança
Queria que fosse de novo contigo
Longe daqui
Longe daqui

No hay comentarios:

Publicar un comentario